Rumo ao centenário, venha correr com a gente na Santander Track&Field Run Series etapa Cidade Center Norte III.

O Colégio Imperatriz Leopoldina, rumo a seu centenário, apresenta o Projeto Desconecte-se, que visa oportunizar momentos em família e com os amigos, longe das tecnologias e do mundo virtual. E uma das primeiras atividades será na corrida Santander Track&Field Run Series etapa Cidade Center Norte III, local escolhido de forma muito especial, como uma homenagem ao Sr. Otto Baumgart, que presidiu a Associação Cultural e Beneficente de Santana, Mantenedora do CIL, e que, foi um grande exemplo de empreendedorismo, de persistência e de dedicação.

Assim, o CIL convida pais, alunos, familiares e amigos a se desconectarem e a fazerem parte desse projeto de integração e de união, vindo correr conosco, divertindo-se em momentos de descontração, de alegria, e, principalmente, de bem-estar e de saúde, que é um dos legados da Instituição a seus alunos.

O evento será realizado no dia 1º de dezembro, nas modalidades 5 e 10 Km. Além da prova para os adultos, a partir de 16 anos completos, o evento contará com a corrida Kids, dedicada às crianças de 4 a 11 anos.

Haverá uma tenda de apoio para amigos e familiares do colégio.

Façam sua inscrição, acessando o site www.tfsports.com.br ou pelo aplicativo da TF SPORTS. As vagas são limitadas e todos os integrantes da Família CIL terão 10% de desconto, usando o código imperatriz10.

Venham correr com a gente. Será o encontro da família Cidade Center Norte com a Família CIL, uma parceria quase centenária.