O Colégio Imperatriz Leopoldina, reafirmando sua qualidade educacional, a cada ano, orgulha-se dos resultados obtidos por seus alunos, em exames e vestibulares de ingresso a universidades. E deseja que suas conquistas impulsionem outros feitos e abram novos horizontes, apontando sempre para um amanhã muito luminoso. Que o caminho inaugurado seja de glória e as sementes lançadas, em cada um, produzam copiosas colheitas.

Estamos certos de que foram preparados para seguirem, de forma brilhante, diversas carreiras em diferentes idiomas ou países.

Sigam com muito empenho, pois serão agentes transformadores e, certamente, desbravarão muitos caminhos.

Mais uma vez, comprova-se que a dedicação, o empenho e a confiança da equipe CIL proporcionam uma educação de excelência, fator decisivo para o sucesso.

Com muito orgulho anunciamos mais uma vitória na vida acadêmica de nossos alunos.

Parabéns!  Estaremos sempre aqui para recebê-los sempre que quiserem compartilhar conosco suas vitórias e novas experiências.

#somosCIL

Conheça nosso aprovados na galeria abaixo.