Nossa aluna é aprovada em Medicina na Alemanha

O CIL sempre incentivou e incentiva as atividades desenvolvidas por seus alunos e ex-alunos, valorizando tudo que eles desenvolvem para seu crescimento . Por isso, é com muito orgulho e alegria que o Colégio Imperatriz Leopoldina parabeniza a aluna Rebeca Medeiros. Após uma trajetória brilhante, em nosso Colégio, ela acreditou em seu potencial e foi em busca de seu sonho, que era cursar Medicina, na Alemanha.

Os primeiros meses de estudo, trouxeram-lhe muitos desafios; a saudade de casa aumentou e ela se viu em momentos difíceis. Mas, com o apoio incessante de sua família e de seus professores, ela perseverou e agora poderá colher os frutos tão merecidos.

Parabéns, Rebeca! Sua trajetória inspira a outros alunos e alegra a todos que fizeram parte de sua vida acadêmica.

Estamos muito orgulhosos!

A persistência é o caminho do êxito.

Acompanhe nossa página no Facebook

Rebeca Medeiros de Oliveira Capa