Simulação da ONU

MUNBricks 2022

Simulação da ONU - MUNBricks 2022

Os alunos do CiL se destacaram na 2ª edição do Modelo das Nações Unidas MUNBricks, ocorrida na semana de 19 a 21 de outubro, na Escola do Futuro, em São Paulo. Participar de uma Simulação da ONU colabora para o desenvolvimento de habilidades de argumentação, negociação e oratória, essenciais para atuar em um mundo globalizado. Nesse evento, os alunos assumem o papel de representantes de Nações e de Instituições poderosas, defendendo posicionamentos e estratégias diferentes, e fazendo, até mesmo, acordos com outros delegados. Na Cerimônia de Encerramento, são entregues premiações para os alunos que tiveram um desempenho excepcional, como “Best Delegate” ou “Best Position Paper”, e também “Honorable Mention” e “Verbal Mention”, para os demais alunos que apresentaram uma boa performance. Com muito orgulho, gostaríamos de parabenizar a todos os alunos que participaram da MUNBricks e, em especial: – Maria Clara (9º ano EF – Anos Finais), Beatriz (1ª série EM) e Rafael (3ª Série EM), que conseguiram “Verbal Mention”. – Gabriel e Beatriz (3ª série EM), e Heitor (2ª série EM) receberam “Honorable Mention”. – Sofia (1ª série EM) recebeu o prêmio “Best Delegate” e Matheus (1ª série EM) “Best Position Paper”. – Ana Beatriz, Sraboni e Sofia (3ª série EM) também foram destaques, como chairs dos Comitês de Segurança e Direitos Humanos.