2ª Maifesf

Festa típica alemã

Caros pais e queridos alunos,

Nossa “2ª Maifest” está chegando, e ficaremos felizes em tê-los conosco! Esta é uma festa inédita, na Zona Norte de São Paulo, e vocês, que pertencem a essa Comunidade, não podem perder a oportunidade de vivenciarem momentos especiais, em família!

Será no dia 18 de maio, a partir das 09h30, com muita alegria e animação. Teremos barracas com comidas e brincadeiras típicas alemãs, nos diversos espaços do Colégio.

Todos os alunos receberão convites, em formato de pulseiras, para identificação: uma laranja, para cada aluno, e duas verdes, por família, para os pais.

Outros ingressos poderão ser adquiridos por R$25,00, até o dia 17/05, às 23h, no site Sympla. No dia da festa, o valor dos ingressos será de R$40,00.

Abriremos a Festa com apresentações especiais, no Ginásio Poliesportivo, em homenagem ao Dia das Mães:

• 9h30 – 1os e 2os anos
• 10h   –   3os anos
• 10h30 – 4os anos
• 11h   –     5os anos
• 11h30 – Educação Infantil

Outras atrações de nossa “2ª Maifest”:

• 13h às 18h – Show da Banda Bavária, vinda diretamente de Jaraguá do Sul, SC.
• 15h – Apresentação dos Grupos Folclóricos Infantil e Adulto do Colégio Benjamin Constant.
• 18h às 19h – Apresentação da Banda de Rock Vintage.
• Durante toda a festa: brincadeiras típicas com o Grupo Die Säger Buam, de Pomerode, SC.

Em breve, enviaremos maiores detalhes sobre as barracas de alimentação.

O Evento será filmado, fotografado e divulgado em todas as nossas redes sociais. Ao participarem do Evento, vocês estão, automaticamente, autorizando o uso de sua imagem.

Esperaremos por vocês!

Para adquiri seu ingresso clique na imagem abaixo.