Viagem ao Sul do Brasil – 50 anos

Viagem ao Sul

Viagem ao Sul do Brasil – 50 anos O Colégio Imperatriz Leopoldina, com o objetivo proporcionar aos alunos um rito de passagem do 9º ano do Ensino Fundamental II para o Ensino Médio, marcando uma nova etapa da vida acadêmica, comemora 50 anos de viagem ao Sul do Brasil. Nesse contexto, têm-se gincanas, brincadeiras, esportes radicais, bailes à fantasia, jogos, além de reflexões sobre relacionamentos interpessoais e projetos de vida e passeios, que valorizam os aspectos histórico-culturais da região e que proporcionam momentos de confraternização e de entretenimento, com muita segurança e responsabilidade. Assim, a equipe CIL deseja a todos, alunos, professores e monitores, uma excelente oportunidade de conhecimento e de ampliação de amizades, com muitas histórias inesquecíveis. É chegada a hora do embarque! “Pensamentos felizes fazem a gente voar.” (J. M. Barrie).

Acompanhe nossa página no Facebook