Visita ao Aquário de SP.

Visita ao Aquário de São Paulo

No dia 24/08, os alunos dos 1ᵒˢ anos visitaram o Aquário de São Paulo, tendo a oportunidade de vivenciarem uma experiência educativa, divertida e mágica. Foram acompanhados por nossa Equipe Pedagógica e um guia local, que, dentre tantas explicações e curiosidades, reforçou em nossos alunos a conscientização ambiental e o entendimento sobre a importância de se preservar a natureza. Com essa Saída Pedagógica, nossos pequenos encerraram o micromundo Faber-Castell, Explorações Submarinas, programa parceiro em Aprendizagem Criativa, o que muito acrescentou à vivência e à percepção do mundo das crianças.