Visita à UNICAMP

No dia 25/05/2019, os alunos da 3ª série do Ensino Médio do CIL participaram da programação U.P.A. (Universidade de Portas Abertas), oferecida pela UNICAMP, em seu campus de Campinas. O evento, que contou com a presença de milhares de estudantes, vindos de instituições de todo o Estado de São Paulo, proporcionou a todos a chance de conhecerem a Universidade e os laboratórios, tendo também propiciado a interação com os universitários e com os mestres sobre os cursos oferecidos, e a oportunidade de receberem as orientações necessárias sobre profissões. Nossos alunos chegaram, aproximadamente, às 10h e finalizaram sua visita às 18h, conhecendo as faculdades de Medicina, Engenharia, Química, Matemática, Enfermagem, Biologia e Odontologia, entre outras. Foi uma experiência inesquecível terem vivenciado a atmosfera de uma das maiores universidades do país, em seus centros de pesquisa. Certamente, esses novos conhecimentos acrescentaram novas ideologias e visões de vida, que auxiliarão nossos educandos em sua futura tomada de decisões sobre a escolha de seu caminho profissional.

Clique aqui para mais fotos.