Salesópolis – 2022

6º ano - Ensino Fundamental Anos Finais

Salesópolis - 6º ano EF Anos Finais

No mês de maio, os alunos dos 6os anos do Ensino Fundamental do CIL foram, em uma Saída Pedagógica, a Salesópolis, para vivenciarem novas experiências e realidades surpreendentes.

Estudaram panoramas importantes, específicos, do rio Tietê, e até aspectos voltados à própria História do Brasil, que muito despertaram a curiosidade e que agregaram novas informações ao conhecimento que os alunos já traziam. Isso sem falar na oportunidade de socialização e de interação com os colegas, monitores e professores, que resultou em uma experiência única de aprendizagem e de entretenimento!

Que venham outros momentos como esse, em que, juntos, os alunos possam crescer e dinamizarem-se, pois estudar assim é muito divertido!