SABINA

4º ano -Ensino Fundamental Anos Iniciais

SABINA

Ampliando os estudos teóricos e experimentos realizados nas aulas de Ciências e de Geografia, os alunos dos 4os anos EF puderam vivenciar momentos de muito aprendizado e diversão na Sabina Escola Parque do Conhecimento. Puderam assistir a uma apresentação incrível, no Planetário Johannes Kepler, além de ampliarem o conhecimento científico, artístico, cultural e tecnológico que transcende o ensino formal. Rotação, translação, tamanhos dos planetas e suas formações, órbitas, fases da Lua, o Sol, astronautas e suas expedições foram alguns dos temas que puderam vivenciar, no Laboratório Astronômico. Além de todo conhecimento, a experiência de “viajar” de ônibus, compartilharem momentos fora do ambiente escolar, com colegas e professores, sempre agrega muito ao ser humano que buscamos formar!

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil