Passeio NR – 5ᵒˢ anos

Passeio NR - 5ᵒˢ anos

O tão esperado “0lá, 6º ano” aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no NR Acampamentos, em Sapucaí-Mirim, onde nossos alunos desfrutaram de uma programação repleta de atividades e de aventuras como tempo livre na piscina, tirolesa, canoagem, gincanas, jogos e o famoso “Rali na Lama”. Além disso, essa vivência possibilitou o fortalecimento dos vínculos com os amigos e professores, reforçando a autonomia, o senso de responsabilidade e a importância do respeito, nos diferentes espaços de convivência. Nossos alunos voltaram cheios de histórias para contarem e com muitas expectativas para a nova fase, que se iniciará, em breve. Foi um final de semana incrível e que, com certeza, eles jamais esquecerão.