Museu da Imaginação – 2º ano

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Museu da Imaginação - 2º ano EF anos Iniciais

Uma das marcas do CIL é a Aprendizagem Significativa, que coloca o aluno como centro do Processo de Aprendizagem, em um contexto multidisciplinar. Sendo assim, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental visitaram o Museu da Imaginação, local de cultura e lazer, que incentiva a união entre diversas áreas do conhecimento. O espaço promove a interação, o contato e a experiência com a Arte e a Ciência, além do resgate do livre brincar, tão importante para a construção das relações interpessoais. A brincadeira não é apenas uma dinâmica interna da criança, mas uma atividade dotada de um significado social. Apreciem as imagens!