Museu da Imaginação – 4º ano

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Museu da Imaginação - 4º ano

O aluno protagonista, no processo aprendizagem, é uma forte marca do CIL. E com o objetivo de vivenciarem e aprenderem brincando, os alunos dos 4ᵒˢ anos do Ensino Fundamental visitaram o Museu de Imaginação, um local que promove a interação, o contato e a experiência com a Arte e a Ciência, além de um amplo espaço para o livre brincar. Os alunos se divertiram e levaram para casa uma dose extra de conhecimentos significativos, visto que esse Museu é um local de cultura e divertimento, que incentiva a união entre as diversas áreas do conhecimento e do lazer. Que delícia foi sair da escola, “viajar” de ônibus, estar apenas com os amigos e professores! Nessa vivência, visamos propiciar aos nossos alunos o enriquecimento das relações interpessoais e a construção de doces lembranças. Apreciem as imagens!