Fazenda Nossa Sra. da Conceição

5º ano - Ensino Fundamental Anos Iniciais

Fazenda Nossa Sra. da Conceição

Saída Pedagógica- Fazenda Nossa Senhora da Conceição- 5os anos EF Voltar no tempo e reviver a época em que o café era um grande tesouro, conhecer do cultivo ao produto final e, ainda, entrar em locais conservados, com muita História e memórias, foi a vivência que os alunos do 5o ano do EF tiveram, no dia 25/09. Poder mergulhar na história de uma família com títulos e muitas curiosidades para mostrar, trouxe interesse, olhos e ouvidos atentos e uma verdadeira Viagem no Tempo. Essas vivências possibilitaram aos alunos que vivessem o presente e o passado, fazendo as referências e as reflexões necessárias para a construção do futuro. Os alunos voltaram cheios de conhecimento e com muita história para contarem!