Cia dos Bichos – 2022

Saída Pedagógica

Cia dos Bichos

No dia 24 de junho, os alunos dos 3os anos do Ensino Fundamental do CIL realizaram uma saída pedagógica, para visitarem a Cia dos Bichos, quando tiveram a oportunidade de interagirem com os animais do campo e com a natureza.

Durante essa aula viva, os alunos tiraram leite da vaca, andaram a cavalo e de charrete, alimentaram ovelhas, cabras, tartarugas, coelhos e perus; acariciaram os búfalos e conheceram o berçário de filhotes. Foi incrível ver a alegria e interesse de todos, durante as atividades. Outro momento bastante esperado foi o de brincarem, no parquinho e no campinho de futebol.

A cada atividade, contamos com todo o apoio dos monitores, que alegraram muito nosso dia e que estavam sempre prontos a esclarecerem nossas dúvidas.

Foi uma experiência enriquecedora, pois as crianças aprenderam muito sobre os animais, e estudar assim é muito divertido!