Camp USA CIL – NBA

Camp USA CIL - NBA 2023

Os alunos de Basquete do CIL, de 16/01 a 30/01, e seus professores Cyro Edgard e Leandro Cabral estão vivenciando uma experiência única! Nesse período, estão tendo a oportunidade de conhecerem a cultura americana, no Basquete, instalações e o Programa mais completo do mundo, em relação a esse esporte, tirando, dessa experiência, todo conhecimento necessário para o aprofundamento de técnicas, desenvolvimento de habilidades individuais, para que cada estudante consiga alcançar seu máximo potencial. O Programa oportunizou, até agora, treinos com coaches americanos, jogos em Academias e Universidades, tour e palestras, em Orlando, Sarasota, Bradenton (entre 18 e 23/01) e ainda haverá atividades em Daytona Beach, Flórida e também em Bradenton, na IMG (entre 24 e 29/01), com retorno para o Brasil previsto para 30/01. Assim é o CIL: uma Instituição com a missão de oferecer formação cultural e intelectual de qualidade e desenvolver programas de esportes que enriqueçam a vida de seus jovens aprendizes! Desde 1923, inspirando mentes e corações.