Acampamento NR – English

Acampamento NR English and Action

Os alunos dos 7os anos do EF do CIL descobriram uma maneira divertida de aprenderem Inglês, interagindo, diretamente, com o idioma. E assim aconteceu, ao participarem de um evento especial.

Eles participaram do NR Acampamento e imergiram no English and Action , em um final de semana, vivenciando, em Inglês, momentos de aprendizagem e de divertimento, voltados à cultura inglesa e ao idioma.

Participaram de muitas atividades, entre elas de Festas Temáticas relacionadas a países onde se fala esse idioma, sempre expressando-se em Inglês, nas várias circunstâncias, aprofundando esse aprendizado, o que possibilitou uma interação maior e o fortalecimento dos laços de amizade entre todos.

Foi uma experiência enriquecedora e inesquecível!