21º FESTIL – Pindamonhangaba

O grupo de teatro do CIL participou do 21º FESTIL – Festival de Teatro Estudantil de Pindamonhangaba – com o espetáculo A SEREIA PIRATA, desenvolvido por alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e alguns do Ensino Médio. Após a apresentação, os educandos/atores interagiram com bonecos que fizeram parte do espetáculo de um grupo de pesquisa da Unesp que estuda bonecos, em um momento de bastante integração do qual gostaram muito. Durante a viagem, o grupo visitou o Parque da Cidade, em Pindamonhangaba, e, em seguida, fez-se uma pausa, a fim de que os alunos estudassem para as provas. O passeio terminou com uma agradável surpresa, um encontro de gerações, pois os alunos de teatro da turma atual encontraram-se, no Festival, com a ex-aluna do CIL, Juliana Ostini, que também fez teatro por muitos anos. Assim, foi muito gratificante saber que as sementes plantadas estão dando frutos, e que elas continuarão crescendo nas belas apresentações de cada um dos alunos, como a que acabaram de fazer. Parabéns, atores!

Clique aqui para mais fotos