Olimpíada Brasileira de Português bê á bá

Medalhistas 2023

Olimpíada de Português bê-a-bá - Medalhistas 2023

Com imenso orgulho, comunicamos mais um sucesso olímpico dos nossos estudantes: a Olimpíada de Português bê-a-bá.

A bê-á-bá, logo em sua 1ª edição, contou com milhares de participantes do Ensino Fundamental – Anos Iniciais – de escolas de todo o Brasil, divididos em quatro categorias: D (5° ano), E (4° ano), F (3° ano) e G (2° ano).

Nossos pequenos representaram o CIL, de forma brilhante, conquistando, além de diversas medalhas, um prêmio de Destaque Nacional, concedido apenas aos estudantes que acertaram todas as questões das duas fases da prova.

Que essa conquista seja apenas mais uma de uma jornada repleta de sucessos e de descobertas, no mundo desafiador e fascinante das Olimpíadas Acadêmicas!

Desde 1923, inspirando mentes e corações. 💚