Olimpíada Mirim

Classificados 2ª Fase

Olimpíada Mirim

Saíram os resultados da 1ª fase da OBMEP MIRIM 2023!

Pelo regulamento da própria Competição, nosso Colégio deve indicar 12 estudantes de cada Nível (MIRIM 1: 3os anos e MIRIM 2: 4os e 5os anos) para a 2ª FASE. Assim, parabenizamos os 24 alunos e alunas que conseguiram passar para a próxima – e última – etapa desta Olimpíada, que será realizada no dia 9 de novembro, em formato presencial, no próprio Colégio (mais informações serão enviadas, em breve).

Aos demais alunos que participaram dessa fase, mas não obtiveram êxito, agradecemos o empenho. A experiência de prova adquirida pode ser utilizada em provas futuras dessa modalidade e de outras Competições. Nas palavras de Charles Chaplin, em seu discurso no Oscar, em 1954: “A vida é uma luta, mas não desista. Levante-se e lute de novo. Não importa quantas vezes você cair, o que importa é quantas vezes você se levanta”.

O Centro de Olimpíadas Acadêmicas do CIL acredita em cada um de vocês!