Nossos medalhistas - ONC

Olimpíada Nacional de Ciências

O CIL sempre incentivou seus alunos a participarem de Olimpíadas do conhecimento, e comemoramos, hoje, em nosso Colégio, uma conquista que é de todos nós.

É com imenso orgulho que divulgamos nossos alunos medalhistas na Olimpíada Nacional de Ciências – ONC.

Nossos calorosos parabéns a todos que participaram e que receberam medalhas de ouro, prata, bronze e Menção Honrosa.

Imensa gratidão aos professores, mestres incansáveis, que tanto fizeram nesse percurso! Nossos aplausos, também, a todos os alunos, e gratidão a ONC e aos organizadores da Olimpíada SBF (Sociedade Brasileira de Física) a ABQ (Associação Brasileira de Química) o Instituto Butantan, a Sociedade Astronômica Brasileira e a Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Prosseguiremos no caminho da inspiração e do fortalecimento acadêmico!