Nossos medalhistas OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia

Nós do Colégio Imperatriz Leopoldina, referência em olimpíadas do conhecimento, sentimo-nos orgulhosos em divulgarmos, mais uma vez, o excelente resultado obtido por nossos alunos, na Olimpíada Brasileira de Astronomia, fruto de uma esmerada dedicação aos estudos, diante de circunstâncias tão adversas.

Assim, parabenizamos os estudantes pelo comprometimento e reconhecemos que essas conquistas são reflexos de boas sementes plantadas, ao longo do tempo, e regadas, constantemente, pelas famílias.

Desejamos que essa premiação seja um incentivo para que todos continuem buscando caminhos de inspiração e do fortalecimento acadêmico.