Nossos medalhistas na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil

O ano de 2020 foi uma etapa de muitos desafios, e, na Educação, não foi diferente. E o Colégio Imperatriz Leopoldina, mesmo diante de circunstâncias diversas, devido à pandemia, seguiu, acompanhando seus alunos, oportunizando momentos educativos prazerosos, e de grande contribuição pedagógica.

Assim, seus educandos foram motivados a que continuassem a participar das Olimpíadas Acadêmicas, uma tradição, no Colégio, nas quais alcançaram grandes resultados , havendo muitos destaques em sua história educacional, como a obtenção de muitas medalhas.

E são esses medalhistas que enchem o CIL de orgulho! Conheçam alguns deles!

Parabéns a todos pelo excelente desempenho!

#somoscil #cangurudematemática #olimpíadasacadêmicas #colegiocil #tradiçãoalemã #desde1923