Manhã de Convivência 2024

6º ao 9º anos - Ensino Fundamental Anos Finais

Manhã de Convivência - 2024

Nossa 3ª Edição da Manhã de Convivência foi um Evento marcado pelo acolhimento, e com propostas bem diferenciadas de nosso cotidiano escolar, já que havia Oficinas de diversas modalidades de Esportes, Arte, Música e Jogos. Como vocês podem perceber, nas fotos, contamos com presença de diferentes parceiros, organizando uma manhã repleta de atividades culturais , criativas e interativas. A novidade deste ano foi a participação dos pais, que desenvolveram, com a Equipe de Orientação Educacional, momentos de descontração e de troca, havendo engajamento no âmbito Socioemocional, trabalho este que foi desenvolvido com os alunos, nas aulas de LIV. Mais uma vez, agradecemos a participação de todos os envolvidos no Evento: nossa Equipe Pedagógica, todos os Parceiros, na realização das diversas Oficinas, alunos, familiares , enfim, todos que estiveram presentes, fazendo desta Manhã mais um momento de integração e de parceria família- escola.

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil