Vivenciamos dias maravilhosos com o Drive Thru da Alegria! Que experiência única e que felicidade! Foi uma satisfação ver nossos alunos, nesse evento, com a carinha cheia de emoção e de surpresa, como se pensassem: será que isso é mesmo real?

A maneira como eles se conectavam com os professores, os olhares, os sorrisos com acenos e, até mesmo, o transbordar de uma lágrima…tudo isso foi emocionante! E, assim, percebemos que nada substitui o conviver, o abraço e o estar perto, nada!

Aprendemos a identificar quem era quem, por trás das máscaras e de todos aqueles aparatos, pelo olhar, percebendo o que conhecíamos, antes do isolamento social.

Dessa forma, sentimos uma enorme gratidão por pertencermos à família CIL e termos vínculos muito especiais com todos.