6º Meeting de Informações On-line

Profissionais

6º Meeting de Informações Profissionais

Venham para o Meeting de Profissões! Será uma oportunidade única de aprendizagem e de autoconhecimento!

O 6º Meeting de Informações Profissionais, que acontecerá on-line, em julho e agosto, será muito importante para apoiar nossos alunos na escolha da profissão, para conhecerem opções de Faculdades e Universidades Públicas em SP e em outras localidades.

Escolher uma profissão nem sempre é fácil. Pode ser um momento de muita angústia, mas também pode ser a oportunidade de importantes descobertas. E, nesse ciclo de atividades, houve o encontro com ex-alunos, pais e profissionais de diferentes áreas e com diferentes experiências, para ajudar os educandos a definirem seus caminhos.

E, para completar essa orientação, haverá o Encontro com professores universitários, em que cada aluno terá a oportunidade de ouvir, conhecer e questionar a estrutura do curso de sua preferência, assim como as possibilidades que essa profissão oferece, no mercado de trabalho.

A programação oferecerá o contato direto com profissionais experts em suas áreas de atuação.

A escolha profissional a um click.

O CIL espera por você!