Projeto Faber-Castell

6º ano - Ensino Fundamental Anos Finais

Projeto Faber-Castell

Os 6os anos do Ensino Fundamental do Colégio Imperatriz Leopoldina participaram de uma atividade enriquecedora, com a Faber-Castell, apresentando o projeto Jornadas Criativas – Natureza: conhecer, admirar e conservar. Orientados pela professora Suzi e pela Orientadora Pedagógica Ana Paula, os alunos desenvolveram um trabalho, no campo das Ciências, incentivando o sentimento de preservação ambiental. Esse projeto da Faber-Castell abrangia o conhecimento de Unidades de Conservação, no Brasil, tendo, como objetivo principal, a conservação de patrimônios naturais. Para a elaboração da atividade, os alunos se dedicaram à pesquisa sobre as Unidades de Conservação, criaram uma nova Unidade, representaram-na em uma maquete e apresentaram sua nova criação. Foi um trabalho pleno de aprendizado, que, certamente, enriqueceu o conhecimento dos alunos!

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil/u