Pirâmides e Sarcófagos

5º ano

Para compreenderem melhor a forma como os antigos egípcios se relacionavam com a morte dos seus representantes, os alunos dos 5os anos do Ensino Fundamental fizeram uma atividade prática sobre os antigos egípcios, suas pirâmides e seus sarcófagos.

Eles foram convidados a fazerem uma representação, em 3D, do cenário daquela época, mostrando a forma como os egípcios enterravam seus mortos. E o resultado ficou incrível!

Pode-se perceber que, por meio do estudo, os alunos ficaram ainda mais fascinados por esse povo de cultura tão rica!

Professora Bruna Sá dos Santos

#somoscil #ensinofundamental #pirâmides #egito #colegiocil #tradiçãoalemã #desde1923