OBMEP Mirim

Aulas Preparatórias

OBMEP Mirim - Aulas Preparatórias

➕Mais uma novidade olímpica em nosso Centenário!📣📣

A mais tradicional prova de Matemática do Calendário Olímpico Nacional, a OBMEP, pela primeira vez, abriu inscrições para escolas privadas, em sua versão MIRIM. E é claro que CIL não ficaria fora dessa!

Com número limitado de vagas, convidamos os alunos dos 3os, 4os e 5os anos do EF, que se destacaram nas provas Canguru, Matemática sem Fronteiras e Olimpíada Brasileira de Astronomia, para participarem de um novo projeto de nosso Centro de Olimpíadas Acadêmicas.

Nossos pequenos competidores foram recebidos por alunos voluntários dos 8os anos do EF às 3as séries do EM e pelas professoras de Matemática do CIL para participarem das Aulas Preparatórias, que ocorreram, durante o mês de agosto.

As aulas e a interação com os pequenos foram tão intensas e emocionantes que os monitores e as professoras já estão perguntando quando serão as próximas.
Em breve teremos mais novidades!➕✖️➗➖

Desde 1923, inspirando mentes e corações. 💚

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil