Jogos – radiciação e potenciação

9º ano EF - Anos Finais

Jogos sobre radiciação e potenciação -9º ano EF - Anos Finais

Os 9os anos do Ensino Fundamental – Anos Finais, durante este semestre letivo, fizeram várias atividades diversificadas, cheias de criatividade, que despertaram ainda mais o interesse pela Matemática. Foram feitos jogos sobre radiciação e potenciação, com os alunos, que formaram grupos para resolverem desafios de lógica e para participarem de Aulas Invertidas sobre monômios e polinômios.

Essas atividades diferenciadas tornaram divertida e interativa a aprendizagem, mostrando que a Matemática pode ser leve e prazerosa, tendo o entendimento de seu conteúdo facilitado.

Parabéns aos alunos, pela participação, e à professora, por oportunizar momentos assim!

Profª. Mariângela – Matemática

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil

Galeira