Extensivo com Vivências Bilíngues

Aqui, no Extensivo, a diversão não parou! Presencial ou on-line, a diversão continua!

Através do brincar, a criança aprende, experimenta o mundo, as possibilidades, as relações sociais e elabora sua autonomia de ação, organizando as emoções.

Pensando nisso, iniciamos, no Extensivo, um projeto que envolve leitura, interpretação e muita diversão. Realizamos a leitura do livro “Joões e Marias”, em que os alunos eram protagonistas e, a cada escolha, mudavam o percurso da história. Uma série de atividades foram desenvolvidas, tendo este tema como central. Fizemos experiências, pinturas, colagens e até um bolo de cenoura! Isso mesmo… um delicioso BOLO DE CENOURA!

Nossas atividades, que começaram de forma presencial e, agora, seguem on-line, têm sido prazerosas e divertidas! Fazemos a lição de casa juntos, as aulas de esporte, atividades lúdico-recreativas, nosso projeto, diversos jogos on-line e, claro, vivências diárias em Alemão.

Acompanhem um pouquinho do nosso dia a dia.

Professoras Monica, Roberta, Regiane, Bárbara, Roberto, Frau Oliveira, Frau Pires, Frau Rocha e Herr Muller

#somoscil #extensivo #deutsch #colegiocil #tradiçãoalemã #desde1923