Caixa da Natureza

1º ano - Ensino Fundamental Anos Iniciais

Caixa da Natureza

Na Arte, encontramos inúmeros artistas que utilizam a natureza como tema, ferramenta ou matéria prima para realizarem suas produções. Assim, as crianças do 1° ano EF estão explorando a natureza que está ao seu redor, aprendendo como desenharem, pintarem, modelarem e a se inspirarem com as obras de Arte. Nesse percurso, estão participando da troca de Caixas da Natureza com as de outras escolas do Brasil. Essa brincadeira é organizada pelo grupo pedagógico “Ser Criança é Natural”, em que Instituições se inscrevem e formam parcerias para prepararem e trocarem as Caixas, contendo elementos naturais de suas regiões.

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil