CILMUN

É com orgulho que convidamos todos os alunos dos 9os anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio a participarem da 1ª edição do CILMUN, uma Simulação das Nações Unidas, organizada pelo próprio Colégio, e que contará com a participação de estudantes de outras escolas, como o Colégio Visconde de Porto Seguro, Humboldt, Escola do Futuro e Escola Suíço Brasileira de São Paulo. Essa Atividade, realizada 100% em inglês, é um Projeto voltado para estudantes com o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Geopolítica, de História e atualidades, incentivando o envolvimento de alunas e alunos em temas de interesse social e em seus desafios, além de desenvolver habilidades de fala, pesquisa, debate e de solução de problemas. Os alunos poderão tomar a posição de Delegados, assumindo o papel de Diplomatas da ONU, participando do debate, criando propostas e solucionando problemas.
A CILMUN 2024 ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de maio, nas dependências do Colégio.