O Colégio Imperatriz Leopoldina, mantendo sua tradição de conquistas em olimpÃadas acadêmicas, principalmente nas áreas de Astronomia, AstrofÃsica e Aeronáutica, e garantindo a participação de seus educandos, inclusive, em Jornadas Espaciais, comemora, mais uma vez, seu excelente resultado na OlimpÃada Mundial de Astronomia.
André Gazebayukian Abrahamian, da 2ª série B, do Ensino Médio, concorreu com mais de 800.000 participantes de todo o Brasil, tornando-se um dos 100 alunos indicados para a XVI Jornada Espacial, e, posteriormente, um dos 10 finalistas selecionados, no estado de São Paulo.
A Jornada Espacial, realizada no ITA/CTA (Centro Tecnológico Espacial), em São José dos Campos, ocorrerá de 2 a 8 de dezembro, com palestras e cursos de aperfeiçoamento.
A famÃlia CIL parabeniza o estudante André pela dedicação e pelo comprometimento. É apenas o inÃcio de uma grande jornada cientÃfica. Estamos orgulhosos!











