Workshop – Formação Dual

Fiéis à proposta de orientar e informar nossos aprendizes acerca dos caminhos possíveis de serem trilhados, após a conclusão do Ensino Médio, tivemos o prazer de receber o professor Heiko Weinhappl, coordenador da Formação Profissional Dual, juntamente com nossos queridos ex-alunos Erick Henne, Felipe Mendes e Beatriz Bastos, atuais aprendizes do referido curso, que ministraram um workshop a alunos interessados. Na ocasião, o professor Heiko fez uma explanação sobre o Dual, formação baseada na união entre teoria e prática, viabilizada pela parceria com empresas multinacionais, em sua maioria, alemãs. Erick, Felipe e Beatriz falaram sobre suas experiências, e os participantes foram orientados quanto à preparação e à postura adequada em uma entrevista seletiva. Foi enriquecedor e, certamente, inspirador para muitos que ali estavam.

Acompanhe nossa página no Facebook.