Homenagem à Comunidade Alemã

Em sessão solene, na Assembleia Legislativa de São Paulo, realizada dia 02 de setembro, foi homenageada a Comunidade Alemã. Na ocasião, nossos alunos do Ensino Médio, Maisa Alves Balsan e Renato Hage de Matos, explanaram, de forma brilhante, sobre a importância e a influência da presença alemã, no Brasil, em especial, na cidade de São Paulo. Estiveram presentes representantes de Instituições com ensino do idioma e da cultura alemã, diretores de empresas ligadas à Alemanha, o cônsul da Alemanha e o presidente da Câmara da Indústria e Comércio Brasil/Alemanha, além de grande número de pais de alunos e pessoas de alguma forma ligadas à Comunidade Alemã no Brasil. Após a cerimônia, fomos recebidos, no Salão dos Espelhos, para um coquetel. O CIL está, mais uma vez, de parabéns, por envolver-se, de maneira tão positiva, em um evento dessa magnitude.

Acompanhe nossa página no Facebook.