Nossos Medalhistas

As Olimpíadas do Conhecimento são importantes porque desenvolvem o raciocínio, agregam novas experiências e ampliam o contato com outros alunos, dentro do mesmo campo de estudo. E, na Olimpíada Brasileira de Astronomia, ocorrida no 1º semestre deste ano, não foi diferente, pois os alunos apresentaram resultados destacáveis, recebendo o maior prêmio por esse desempenho – a medalha – o que mostrou que barreiras foram vencidas e o objetivo maior foi alcançado, conseguindo-se um posto de destaque.

Assim, a Equipe Pedagógica do CIL, com muito orgulho, congratula a aluna Amanda, por seu rendimento na OBA, tendo obtido Medalha de Ouro, o que põe em destaque seu excelente desempenho, na competição. Foi um esforço que gerou um resultado admirável!

Lutar por um ideal é transformar a realidade, é crescer e inspirar outros jovens a liderarem seus sonhos e objetivos. E cada vencedor mostrou que o caminho ali está, bastando, apenas, dedicação, estudo e vontade para trilhá-lo!

Que este seja apenas o início de um caminho pleno de sucesso e de realizações! Parabéns!