Projeto Desconecte

Dando start no Projeto Desconecte, que oportunizou momentos de integração em família e com amigos, longe das tecnologias e do mundo virtual, na manhã do dia 1º de dezembro, houve a corrida Santander Track & Field Run Series Etapa Cidade Center Norte III, rumo ao centenário do colégio. A Cidade Center Norte foi o local escolhido, de forma muito especial, como uma homenagem ao Sr. Otto Baumgart, que presidiu a Associação Cultural e Beneficente de Santana, Mantenedora do CIL, e que foi um grande exemplo de empreendedorismo, de persistência e de dedicação. Assim, participaram funcionários, alunos, familiares e amigos que se desconectaram e fizeram parte desse projeto, cuja proposta era diversão, bem-estar e saúde. Agradecemos a presença de todos, a organização do evento e à família Cidade Center Norte. A coordenação de Treinamento Esportivo do CIL irá, brevemente, organizar equipes para pais, alunos e amigos, os #CILrunners. Que venham as próximas corridas!