Noite do Pijama On-line

“A Noite do Pijama” rompeu a barreira das telinhas, e esse evento tradicional do 3º ano se estendeu para todos do Ensino Fundamental I.

O anúncio e os preparativos animaram a turma e todos se envolveram na atividade, produzindo espadas, bolas de meia e escolhendo seu pijama mais bacana.

A surpresa anunciada para a noite do dia 23 de julho só foi descoberta na hora e, como foi especial, a história do Pequeno Príncipe narrada por nossa professora de Teatro, a Valéria, plantou rosas em nossos corações!

No dia 24, o despertar foi coroado por enorme animação, e a manhã seguiu com diversas atividades, preparadas por nossos professores das áreas de Esporte, Arte e Línguas Estrangeiras. Como todos entraram “no clima”, o desfile de pijamas foi um sucesso!

Assim, encerramos o primeiro semestre, com carinho, criatividade e animação, sentimentos tão importantes que tanto têm garantido a conexão com nossos queridos alunos.