Festa de Encerramento – 2021

Ballet, Esgrima e Ginástica

Festa de Encerramento - 2021

Ballet, Esgrima e Ginástica

O Colégio Imperatriz Leopoldina, com muita alegria, assistiu ao encerramento das atividades de Ballet, Ginástica, Cheerleaders e Esgrima, em suas dependências, sob os olhares orgulhosos da Coordenação de Esportes, dos professores e dos familiares, que, com tanta admiração, acompanharam todo o desenvolvimento dos alunos envolvidos.

No Ballet, aconteceu a VI Troca de Sapatilhas, na qual as alunas realizaram uma apresentação, com o tema “O Jardim Encantado”. Ao final, receberam a sapatilha que simboliza a evolução delas, nas aulas, juntamente com o Certificado de Participação.

Na Ginástica, e com as Cheerleaders, foram vistas as belas apresentações, em que as alunas demonstraram suas habilidades e conhecimentos, dentro das modalidades, conquistando, assim, o Certificado de Participação e a premiação com medalhas.

E os atletas representantes da Esgrima tiveram a oportunidade de apresentarem todo o conhecimento adquirido, durante as aulas, compartilhando, nesse encerramento, suas vivências com os familiares, de forma muito divertida, recebendo toda admiração por sua trajetória.

Parabéns aos alunos, alunas e familiares pelo notável crescimento em cada modalidade a que se dedicaram!

O CIL aguardará por vocês, no próximo ano, com muita expectativa e alegria!

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil