Entrega dos lacres

Dia 8 de dezembro, aconteceu o Festival Inclusivo, em comemoração aos 6 anos do Instituto Entre Rodas. Nós do Colégio Imperatriz Leopoldina estivemos presentes nesse grande evento que aconteceu no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo. Houve espetáculo de ballet, entrega de duas cadeiras de rodas e apresentação da banda de rock. Levamos todos os lacres, arrecadados aqui no colégio, durante o ano de 2019, em parceria com o Santana Parque Shopping e os estabelecimentos comerciais próximos. Dessa forma, pudemos contribuir na compra de novas cadeiras de rodas, além de reaproveitar o lixo, ajudando o meio ambiente. Essa parceria com o Instituto Entre Rodas iniciou-se em 2018 e continuará, com toda a força, em 2020, sendo uma maneira de conscientização de nossa comunidade escolar, para questões relacionadas ao bem social e ambiental. Gratidão a todos pela cooperação. Contamos com vocês em 2020, a fim de que possamos beneficiar mais e mais crianças e adolescentes. Foi uma linda comemoração!