23ª Manhã de Integração

No dia 15 de fevereiro, aconteceu a Manhã da Integração do CIL que tem, como seu maior objetivo, oportunizar a convivência descontraída entre pais, alunos e equipe pedagógica. Em nossa 23ª edição, contamos novamente, com a participação de oficinas trazidas pela Nipon Digital e por seus convidados, Canson, Condor, Criativa e Mollin, aos quais agradecemos pela simpatia e prestatividade. Também estiveram presentes nossos parceiros das aulas terceirizadas: Super Cérebro, Robótica, Cultura Inglesa, MBA Kids, Esgrima, Xadrez e Teatro. É o primeiro evento da agenda escolar deste ano letivo, destinando-se aos alunos da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental II. Agora seguiremos, sempre com muito entusiasmo, realizando saídas de Estudos do Meio, feiras e exposições, festas e festivais, apresentações teatrais, campanhas e campeonatos esportivos.