É ouro na Ginástica Acrobática!

É com muita alegria e orgulho que o Colégio Imperatriz Leopoldina congratula os professores Bárbara Helen de Oliveira Morais e Rodrigo de Abreu Ribeiro, docentes de Educação Física da Instituição, pelo excelente desempenho no Campeonato e Torneio Loterias Caixa de Ginástica Acrobática 2021, realizado em São Bernardo do Campo, nos dias 21 e 22 de agosto passados, tendo obtido medalha de ouro nessa modalidade, mostrando que esforço e empenho podem conduzir ao sucesso, à superação de obstáculos e à realização de todos os sonhos!

Parabéns, Bárbara e Rodrigo ! Sigam sempre sendo esse incentivo tão importante para seus alunos e colegas de equipe!