Um momento especial

Quem ficaria alegre sabendo que poderá rever seus professores, mesmo que rapidamente e de dentro de seu carro? Para vivenciar um momento como esse, estamos preparando um encontro especial, baseado na simplicidade e na segurança que a situação atual exige, mas com amor e carinho.

Esse evento, pretende promover a interação social e uma breve visita à escola, além do compartilhamento da emoção de dar e de receber.

Esperaremos por vocês, alunos e familiares, para receberem sorrisos, acolhimento e um singelo mimo pelo Dia das Crianças. Participem também da campanha CIL Social, trazendo suas doações.

Nesse dia, não haverá aulas remotas.

Estamos com saudade.

#somoscil

Se puderem contribuir, tragam um brinquedo novo e embalado, para doação, fazendo com que outras crianças também possam sentir toda a emoção desse momento tão especial.

Participem também da campanha CIL Social, doando uma caixa de bombons, embalado, que será entregue a instituições específicas.

Faremos uma ação solidária: poderão fazer a doação de um produto de higiene pessoal, como sabonete, dentifrício, shampoo ou álcool gel.

Então, venha participar do Drive Thru da Alegria, se possível, traga uma caixa de bombons para ser doada.