Aqui tem retomada de aulas segura! – CIL e Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Eu cuido de você e você cuida de mim.

O coração de todos nós, pais, professores, funcionários e alunos, palpita, neste momento de volta às aulas presenciais. Para tanto, é imprescindível adotarmos medidas eficazes e responsáveis, para prevenirmos a disseminação da COVID-19, respeitando todos os protocolos recomendados e a liberação dos órgãos governamentais para atividades educativas, em horários definidos.

De nossa parte, faremos tudo o que estiver a nosso alcance, para que a comunidade escolar esteja em segurança. E, assim, em parceria com o Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, elaboramos um ebook com o Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais do CIL, seguindo as principais diretrizes nacionais e internacionais.

#somoscil

E-book

Aqui tem retomada de aulas segura!