Comprometido com a saúde e o bem-estar de sua comunidade, o Colégio Imperatriz Leopoldina, em acordo com a PRÓ VITA SAÚDE, disponibilizará, em sistema drive-thru, nos dias 13 e 14 de abril, as vacinas contra a Influenza A (H1N1 e H3N2) e Influenza B quadrivalente, dos laboratórios GSK, àqueles que fizeram a compra antecipadamente.

A fim de evitar exposição do grupo à Covid-19, o Colégio organizou um esquema de horário para a aplicação das doses, evitando, assim, aglomerações. Para tanto, solicita-se que todos permaneçam em seus carros.

Ressalte-se que, nesses dias, não haverá vendas de novas doses.

13 de abril, das 9h às 17h

 9h às 11h – alunos e familiares da Educação Infantil
 11h às 13h – alunos e familiares do Ensino Fundamental I
 13h às 15h – alunos e familiares do Ensino Fundamental II
 15h às 17h – alunos e familiares do Ensino Médio

14 de abril, das 13h às 20h

 13h às 15h – alunos e familiares da Educação Infantil
 15h às 16h – alunos e familiares do Ensino Fundamental I
 16h às 18h – alunos e familiares do Ensino Fundamental II
 18h às 20h – alunos e familiares do Ensino Médio

A imunização será feita na entrada da rua Jose Doll de Moraes.

Seguem informações importantes.

• A imunização contra a Influenza A (H1N1 e H3N2) e Influenza B, disponibilizada para esta campanha, é a quadrivalente, dos laboratórios GSK, indicada para adultos e crianças, a partir de 6 (seis) meses de idade.

Todas as cepas serão as autorizadas pelos órgãos competentes.

• Como todo medicamento, as vacinas podem provocar efeitos colaterais. Em caso de dúvidas, procurem orientação médica, antes da vacinação.
• A vacinação, sua aplicabilidade e os possíveis efeitos colaterais são de responsabilidade da CLÍNICA PRÓ VITA SAÚDE. Em caso de dúvidas e para mais informações que julgarem necessárias, os contatos podem ser feitos pelos números (11) 4121-9965/4121-5734/94037-4204 (Whatsapp).

Imbuída da certeza de que, juntos, é possível proteger a comunidade, a equipe CIL mantém-se à disposição.

Dr. Flávio Holzchuh – CRM-SP 125547
Responsável Técnico pela Enfermaria do CIL