Eles entram bem pequenos, na escola, cheios de ideias e de boas histórias, estreitam vínculos com novos amigos, com professores e gestores, em uma união que amadurece dia a dia.

De repente, como num piscar de olhos, eles partem para novos voos, novas jornadas, com a entrada na Universidade, mas nunca deixam de lado o que lhes foi essencial: sua base escolar e a importância que ela tem, até hoje, em suas vidas.

Um dia, eles voltam para contarem um pouquinho de sua trajetória e para agradecerem por tudo o que o CIL lhes proporcionou, por se tornarem seres colaborativos, empreendedores, analistas críticos, com uma visão de mundo apurada e, principalmente, por serem seres humanos transformadores.

Caro ex-aluno queremos saber onde e como você está. Assim, envie um e-mail para comunicacao@colegiocil.com.br, e conte sua experiência: quando se formou, onde está e o que faz agora, como o CIL ajudou-o a conquistar seus objetivos, além de informar um momento especial que você vivenciou, aqui, conosco.

Acompanhem breves relatos sobre a vida acadêmica de alguns de nossos ex-alunos em destaque pelo mundo.

Ex-aluno - Lucas Krasauskas

Turma de 2014

Sou presidente e fundador do Instituto da Memória, um grupo de pesquisa da faculdade, voltado para estudo da memória humana, em geral. Fizemos pesquisas, aplicamo-las nos alunos, realizamos os testes clínicos e elaboramos nossas conclusões.

Nosso intuito era enviar o trabalho para o Congresso Mundial de Neurologia, em Dubai. E, assim, o Instituto da Memória teve oito trabalhos aceitos para exposição e apresentação, incluindo dois meus.

Ex-aluna - Pietra Muraro

Turma de 2018

Recebemos notícias de nossa ex-aluna Pietra Fehr Muraro, que se mudou, recentemente, para Dubai, e queremos compartilhar o depoimento enviado por sua mãe, Juliana Fehr Muraro, ressaltando a importância de falar 3 idiomas.

Pietra, estamos muito orgulhosos por você ter levado o CIL para um lugar distante, representando-o de forma tão competente, dando ênfase aos conhecimentos adquiridos em nossa Instituição.

Ex-aluno - Murilo Melo

Turma de 2018

No Colégio Imperatriz Leopoldina, os jovens são preparados para serem cidadãos do mundo. Em 2019, as portas de universidades alemãs se abriram para receberem nossos alunos, motivo de muito orgulho para nós. Parabéns, Murilo Duarte de Melo, aprovado na Philipps – Universität Marburg, onde cursará Ciências Econômicas (W- Kurs). Sentimo-nos muito honrados em fazer parte dessa conquista.
Wir gratulieren!