Nossa Páscoa

No Colégio Imperatriz Leopoldina, comemorar a Páscoa é, também, vivenciar tradições da cultura alemã. Na oficina de Páscoa, as crianças empenharam-se na pintura de ovos de galinha, que foram recheados e utilizados para a divertida caça aos ovos. Depois, juntamente com as professoras Genny e Damaris, nossos queridos alunos prepararam uma linda exibição, para exporem as canções de Páscoa que aprenderam. Além disso, eles receberam a visita do Coelho Pascal, que presenteou cada sala com um grande ovo de Páscoa. Essa atividade colocou em prática tudo aquilo que os alunos aprenderam sobre dividir e compartilhar, ação que envolve a entrega e a dedicação de cada um. Essas vivências contribuíram para suscitar o verdadeiro sentido da Páscoa em nós: renovação e vida nova. Frohe Ostern!

Clique aqui para mais fotos.