Cil

Colégio Imperatriz Leopoldina: Seguro Educacional

20 February, 2018 06:54


Access

SEGURO EDUCACIONAL

Procurando sempre o melhor para o futuro de seus alunos, o COLÉGIO IMPERATRIZ LEOPOLDINA, contratou junto a ICATU SEGUROS e administrado pela QH CORRETORA, com vigência a partir de janeiro de 2018 o SEGURO EDUCACIONAL.

 

O SEGURO EDUCACIONAL garante as coberturas abaixo discriminadas:

 

MORTE POR QUALQUER CAUSA - Pagamento das mensalidades até o final do Ensino Médio, em caso de falecimento, por qualquer causa, do responsável financeiro.

 

INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE OU DOENÇA - Pagamento das mensalidades até o final do Ensino Médio, em caso de invalidez permanente total por acidente ou doença do responsável financeiro.

 

DESEMPREGO - Pagamento de até (4) mensalidades escolares (baseada na data do evento) em caso de desemprego do responsável financeiro (mínimo de 12 meses ininterruptos, com vínculo empregatício CLT e demissão sem justa causa);

 

ACIDENTE TEMPORÁRIO (Para Profissionais Liberais ou Autônomos) - Pagamento de até (4) mensalidades escolares (baseada na data do evento) em caso de acidente, sofrido pelo responsável financeiro, por afastamento temporário de suas atividades profissionais;

 

FALÊNCIA DA EMPRESA - Pagamento de até (4) mensalidades escolares (baseada na data do evento) em caso de falência da empresa, na qual o responsável financeiro seja sócio-diretor;

 

Será considerado “Responsável financeiro pelo pagamento das mensalidades” o responsável indicado como contratante do contrato de matrícula do colégio. Caso o Responsável financeiro não seja o contratante, ou da forma proposta, torna-se necessário que informe, na secretaria, o correto responsável financeiro para alteração contratual.

 

O limite de idade para ingresso na apólice é 65 anos e o responsável financeiro deve estar em dia com as mensalidades.

 

As dúvidas e sinistros deverão ser resolvidas na QH Corretora. E-mail sinistro@qhcorretora.com.br .

 

O SEGURO EDUCACIONAL é de extrema importância e seriedade. Visa apenas o bem-estar e o futuro dos educandos.

 

Informamos que esta circular contém apenas condições indicativas, prevalecendo o constante nas condições gerais do seguro.