8º Meeting de Informações Profissionais

Escolher uma carreira não é uma tarefa simples. Por essa razão, o CIL organiza, em todos os anos, o Meeting de Informações Profissionais, com diversas palestras e atividades, para melhor direcionar os caminhos profissionais de cada educando, o que será uma excelente oportunidade orientadora.

Vem aí o 8º Meeting de Informações Profissionais, que será realizado nos meses de abril e maio, em que haverá encontros com muitas atividades para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e de todo o Ensino Médio.Nessa programação, os estudantes terão a oportunidade de pensarem em suas escolhas profissionais e em seus projetos de vida, além de conversarem com profissionais de diversas áreas.Fiquem atentos à nossa programação e acompanhem, por aqui, os convidados especiais e os participantes do evento deste ano, na versão presencial.

Será uma oportunidade única de ter dúvidas esclarecidas e de se apaixonar, mais ainda, pela profissão que estará sendo escolhida, pois os profissionais, que participarão do Meeting, estarão no Colégio para mostrarem, também, o valor humano de cada campo de trabalho.

Não perca essa oportunidade maravilhosa de crescer, pensando no futuro!

O evento será imperdível!

#somoscil